Trincheira passa por nova ação de despiche em menos de um mês – Prefeitura de Curitiba/PR

Menos de um mês depois de ter sido pintada, a trincheira da Rua Treze de Maio, no Centro, foi pichada e precisou passar por mais uma ação de limpeza, feita pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente na manhã desta quinta-feira (9/5).

No início de abril, as paredes da trincheira foram pintadas de branco e foi aplicado um produto especial que facilita a limpeza em caso de pichações. A revitalização do local é parte do programa Rosto da Cidade, de recuperação da área central.

A mais recente pichação foi constada no dia 2 de maio, há uma semana. Nesta quinta, os funcionários contratados pela Prefeitura limparam a parede da trincheira, com jatos de água e esponja. 

Rosto da Cidade

Com seis etapas de execução, o Rosto da Cidade é uma ação conjunta desenvolvida pelo Ippuc, em parceria com a Fundação Cultural e das secretarias municipais do Meio Ambiente e de Obras Públicas. Além da pintura, prevê intervenções nos monumentos, iluminação pública e acessibilidade.

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/trincheira-passa-por-nova-acao-de-despiche-em-menos-de-um-mes/50309.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …