23 equipes disputarão este ano a Copa Cidade de Itapeva de Futsal – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

O técnico desportivo Juliano Cardoso explica aos coordenadores das equipes sobre o regulamento da competição

Competição se inicia no dia 16 de maio no ginásio da CCE na categoria adulto

A Copa Cidade de Itapeva de Futsal terá início no dia 16 de maio, na categoria adulto, contando com a presença de 23 equipes. Este ano, houve um aumento significativo de agremiações inscritas, considerando que o ano passado foram 12.

Na última quinta-feira, dia 9, o técnico desportivo da Secretaria de Esportes, Juliano Cardoso, reuniu-se com todos os coordenadores das equipes inscritas, explicando sobre o regulamento da competição, sistema de disputa e sorteio dos grupos. O congresso técnico foi na sede da secretaria.

O secretário municipal de Esportes, Luciano de Oliveira, parabenizou a comissão organizadora pelo número recorde de inscritos no campeonato. “O aumento de times participantes deve-se principalmente ao excelente trabalho realizado pelos servidores municipais responsáveis pela organização do evento esportivo”, destaca o titular da pasta.

De acordo com o regulamento da competição, ao término da primeira fase, são realizadas duas divisões, por meio das Séries Ouro e Prata. A Copa Cidade de Itapeva de Futsal será realizada no ginásio da CCE.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/23-equipes-disputarao-este-ano-a-copa-cidade-de-itapeva-de-futsal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …