Aulas de música para crianças e jovens com inscrições abertas – Prefeitura de Curitiba/PR

O projeto MusicaR, que ensina gratuitamente musicalização para crianças e jovens, de 7 a 17 anos, está chegando à Regional de Santa Felicidade. Aulas de coro, flauta doce, percussão corporal e grupo instrumental acontecerão às terças e sextas-feiras, pela manhã e à tarde, no auditório da Rua da Cidadania.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na sala da Fundação Cultural de Curitiba (14G), na Rua da Cidadania. Não é necessário ter experiência musical para fazer parte, basta vontade de participar das dinâmicas e ações musicais.

Criado em 2017, o MusiCar acontece em sete das dez regionais da cidade (Tatuquara, Pinheirinho, Cajuru, Boqueirão, Bairro Novo, Portão e agora em Santa Felicidade). 

O projeto é uma oportunidade para conhecer tanto a música erudita quanto a popular

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/aulas-de-musica-para-criancas-e-jovens-com-inscricoes-abertas/50292.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …