Espetáculo ‘TrupeÇando’ chega à Villa Sanhauá neste domingo

A Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, recebe o espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’, sob o comando do palhaço salsicha, neste domingo (12). A apresentação gratuita, que inicia às 16h, é parte da programação do AnimaCentro, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), executado por sua Fundação Cultural (Funjope).

O show circense começa com o palhaço Salsicha entrando em cena com seu fusquinha, que é chamada de Margarete. O palhaço vai interagir com o carro enquanto dialoga com o sonoplasta Bufão, interpretado por Aquiles Nud. A peça foi criada a partir de estudos e vivências do ator Allan Barros, que dá vida ao palhaço Salsicha.

Allan Barros revela que o espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’ está completando dois anos de sua criação. “Estamos comemorando os dois anos que criamos esse número, em João Pessoa, com apresentações nas praças e a participação da população. É muito gratificante estar sempre circulando em diversos locais da cidade”, disse.

AnimaCentro – O AnimaCentro foi lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece aos sábados e domingos, oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Apresentação do espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’
Local: Villa Sanhauá, localizado no Centro Histórico da Capital
Dia: Domingo (12)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/espetaculo-trupecando-chega-a-villa-sanhaua-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Professora apresenta o muay thai para a filha e os alunos – Prefeitura de Curitiba/PR

As aulas de muay thai da professora Dani Passos agora têm uma espectadora especial. Pérola, …