Espetáculo ‘TrupeÇando’ chega à Villa Sanhauá neste domingo

A Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, recebe o espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’, sob o comando do palhaço salsicha, neste domingo (12). A apresentação gratuita, que inicia às 16h, é parte da programação do AnimaCentro, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), executado por sua Fundação Cultural (Funjope).

O show circense começa com o palhaço Salsicha entrando em cena com seu fusquinha, que é chamada de Margarete. O palhaço vai interagir com o carro enquanto dialoga com o sonoplasta Bufão, interpretado por Aquiles Nud. A peça foi criada a partir de estudos e vivências do ator Allan Barros, que dá vida ao palhaço Salsicha.

Allan Barros revela que o espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’ está completando dois anos de sua criação. “Estamos comemorando os dois anos que criamos esse número, em João Pessoa, com apresentações nas praças e a participação da população. É muito gratificante estar sempre circulando em diversos locais da cidade”, disse.

AnimaCentro – O AnimaCentro foi lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece aos sábados e domingos, oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Apresentação do espetáculo ‘TrupeÇando – A Trupo de um Homem Só’
Local: Villa Sanhauá, localizado no Centro Histórico da Capital
Dia: Domingo (12)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/espetaculo-trupecando-chega-a-villa-sanhaua-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Cohab finaliza projeto que beneficia 1,2 mil famílias no Cajuru – Prefeitura de Curitiba/PR

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) finalizou, na última sexta-feira (9/8), o projeto …