A exposição “Canjerê” entrará em cartaz neste mês de maio na Estação Cabo Branco

A exposição Canjerê entrará em cartaz na próxima terça-feira (14), no Hall do prédio administrativo da Estação Cabo Branco- Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita e a classificação é livre. O horário de visitação é de terça a sexta-feira das 9h até 18h e sábado, domingo e feriado das 10h até 19h.

O artista Alan Cruz intitulou a exposição com nome “Canjerê”, que na linguagem afro-brasileira significa reunião de pessoas para rituais de religiões africanas e brasileiras e também pode designar como o local, ou o espaço, onde acontece a reunião. A exposição ficará a mostra até o dia 30 de junho.

Alan Cruz é um apaixonado pela história e cultura afro-brasileira. Nesta exposição, ele busca expressar e retratar o cotidiano do povo brasileiro e africano, e suas similaridades. Com um olhar crítico e provocador, o artista imprime nas telas o emocional de um canjerê e irradia sua energia continuamente, deixando sua marca na história desse povo.

EXPOSIÇÃO CANJERÊ

Expositor: Alan Cruz

Abertura: 14 de maio (até 30 de junho)

Local: Hall do prédio administrativo

Horário de visitação: terça a sexta-feira das 9h às 18h e sábado, domingo e feriado das 10h às 19h.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/a-exposicao-canjere-entrara-em-cartaz-neste-mes-de-maio-na-estacao-cabo-branco/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …