Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe brechó da Igreja Sara Nossa Terra

O Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe nesta quarta-feira (15) o brechó da Igreja Sara Nossa Terra. O evento acontecerá até sexta-feira (17) e oferecerá uma variedade de opções para compras como bolsas, acessórios, roupas e sapatos. Os preços variam de R$5,00 a R$15,00. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

Nesta ação da Igreja Sara Nossa Terra, estarão disponíveis ao público uma diversidade de itens para venda. O dinheiro arrecadado será destinado para compras de cestas básicas pelo Ministério de Ação Social da Comunidade Evangélica. Conforme a coordenadora do grupo. Elizete Araújo, a expectativa é que a ação seja um sucesso.

Na última sexta-feira (10), aconteceu no Centro Cultural Pavilhão do Chá, a Feira de Artesanato e Brechó, que ofereceu diversas opções de presentes para as mães.

As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/centro-cultural-pavilhao-do-cha-recebe-brecho-da-igreja-sara-nossa-terra/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

De acordo com dados da Semob-JP, 79% dos acidentes de trânsito na Capital em 2018 envolveram motos

Representantes de diversos órgãos envolvidos na organização, controle e fiscalização do trânsito se reuniram, na …