Jardim Botânico tem encontro sobre alimentação natural neste sábado – Prefeitura de Curitiba/PR

Os benefícios da alimentação natural e o uso de ervas e temperos estarão em discussão neste sábado (18/5), no próximo encontro do programa Comunidade no Jardim Botânico. A atividade acontece na Sala das Araucárias, a partir das 9h30. A entrada é gratuita e a participação está sujeita à lotação da sala, que é de 35 pessoas.

 

Os participantes vão aprender a usar as plantas e temperos medicinais para uma alimentação mais equilibrada e saudável. “Cuidar da saúde com ingredientes e insumos naturais também é cuidar do Meio Ambiente”, reforça Tânia Gonçalves, responsável pela Educação Ambiental do Jardim Botânico de Curitiba.

 

A palestrante é Isadora Selig Ferraz, professora universitária, educadora alimentar e professora de culinária natural.

Comunidade

O programa surgiu com o propósito de aproximar os frequentadores e moradores do entorno do dia a dia da unidade de conservação. Acontece um sábado por mês, sempre com tema ligado ao Meio Ambiente e à conservação.

Serviço: Comunidade no Jardim Botânico – Alimentação Natural: ervas e temperos

Data: 18/5 (sábado)

Horário: 9h30        

Local: Sala das Araucárias – Jardim Botânico de Curitiba (R. Engo. Ostoja Roguski, s/nº)

 

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/jardim-botanico-tem-encontro-sobre-alimentacao-natural-neste-sabado/50374.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

SMSUrb faz manutenção em 363 pontos de iluminação nesta terça

Tendo a transparência como meta da gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue …