Projetos de lei sobre isenção de IPTU serão discutidos em audiência pública

DA REDAÇÃO

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realizará, na próxima quarta-feira (15/5), audiência pública para debater dez PL’s (Projetos de Lei), de autoria dos vereadores.

Entre os projetos em discussão, três versam sobre isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano): PL 768/2013, de autoria do vereador Alfredinho (PT), PL 576/2017, de autoria do ex-vereador e hoje deputado estadual Conte Lopes (PP), e o PL 250/2018, de autoria da vereadora Sandra Tadeu (DEM).

Os vereadores também analisarão propostas que determinam a inclusão de atividades na rede pública de ensino sobre conscientização do uso de drogas e programas que promovam a convivência entre crianças e idosos.

Serviço:
Tema: 6ª Audiência Pública da Comissão Permanente de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher – Diversos Projetos de Lei
Data: 15 de maio de 2019
Horário: 13h
Local: Salão Nobre, 8º andar, Câmara Municipal de São Paulo

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/projetos-de-lei-sobre-isencao-de-iptu-serao-discutidos-em-audiencia-publica/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …