Projetos de lei sobre isenção de IPTU serão discutidos em audiência pública

DA REDAÇÃO

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realizará, na próxima quarta-feira (15/5), audiência pública para debater dez PL’s (Projetos de Lei), de autoria dos vereadores.

Entre os projetos em discussão, três versam sobre isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano): PL 768/2013, de autoria do vereador Alfredinho (PT), PL 576/2017, de autoria do ex-vereador e hoje deputado estadual Conte Lopes (PP), e o PL 250/2018, de autoria da vereadora Sandra Tadeu (DEM).

Os vereadores também analisarão propostas que determinam a inclusão de atividades na rede pública de ensino sobre conscientização do uso de drogas e programas que promovam a convivência entre crianças e idosos.

Serviço:
Tema: 6ª Audiência Pública da Comissão Permanente de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher – Diversos Projetos de Lei
Data: 15 de maio de 2019
Horário: 13h
Local: Salão Nobre, 8º andar, Câmara Municipal de São Paulo

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/projetos-de-lei-sobre-isencao-de-iptu-serao-discutidos-em-audiencia-publica/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CPI ouve representantes da Aeronáutica sobre fiscalização de antenas na capital

DANIEL MONTEIRODA REDAÇÃO Em reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Antenas, realizada nesta …