Termina nesta quinta-feira prazo para entrega da documentação dos candidatos ao estágio do Procon-JP

O prazo para entrega da documentação de confirmação da inscrição dos candidatos que concorrem a uma das 20 vagas ao estágio remunerado no Procon-JP termina nesta quinta-feira (15). Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria, na avenida Pedro I, 473, Tambiá, no horário das 9h às 12 e das 14h às 17h, juntamente com três quilos de alimentos não perecíveis.

Os documentos exigidos para confirmação da inscrição, de acordo com o edital 001/2019, são carteira de identidade, CPF, declaração da instituição de ensino que comprove a vida ativa acadêmica do candidato e o histórico escolar atualizado referente ao semestre/ano referido na declaração, contendo CRE.

O secretário Helton Renê alerta aos estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design gráfico, Ciência da Computação e Estatística que se inscreveram para ficarem atentos, porque o prazo previsto pelo edital do concurso não será prorrogado e termina neste dia 15.

“Quem não entregar a documentação até esta quinta-feira, acompanhada de três quilos de alimentos não perecíveis, será automaticamente desclassificado”, ressaltou Helton, lembrando aos candidatos que devem trazer, além das cópias, a documentação original para a devida conferência.

Necessidades especiais – Quem está disputando uma vaga dentro dos 10% destinados para portadores de necessidades especiais deve entregar, além da documentação para confirmação de inscrição, o laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90 dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações.

 

Prazo final para entrega da documentação: 15 de maio de 2019

Local – sede do Procon-JP na Avenida Pedro I, 473 (vizinho à Igreja da Graça)

Horário – das 9h às 12h e das 14h às 17

 

Documentos necessários (originais e cópias)

– Carteira de identidade e CPF;

– Declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante;

– Histórico escolar atualizado (referente ao semestre/ano referido na declaração) contendo o CRE

 

Cotistas portadores de necessidades especiais – laudo médico original ou cópia autenticada

Alimentos – o candidato deve levar 3 (três) quilos de alimentos não perecíveis no ato da entrega da documentação

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/termina-nesta-quinta-feira-prazo-para-entrega-da-documentacao-dos-candidatos-ao-estagio-do-procon-jp/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …