Inscrições para corrida contra o trabalho infantil começam na quarta – Prefeitura de Curitiba/PR

As inscrições para a próxima etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura serão abertas nesta quarta-feira (15/5), às 21h. O primeiro lote terá mil inscrições para os 10 km masculino e mil para os 10 km feminino. A 2ª Corrida Municipal contra o Trabalho Infantil será no dia 2 de junho.

Na quinta-feira (16/5), às 21h, serão abertas as inscrições para a prova de 5 km da etapa, com mil inscrições no total. Na próxima semana, nos dias 20 (10 km) e 21 (5 km) de maio, também às 21h, será disponibilizado o segundo lote de inscrições, com as mesmas quantidades do primeiro lote.

Os cadastros podem ser feitos antecipadamente, mas as inscrições para a prova serão liberadas somente nas datas e horários informados, permanecendo disponíveis somente até o limite de inscrições disponibilizado no http://corridasweb.curitiba.pr.gov.br/FrmLogin.aspx

A prova é organizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), seguindo as diretrizes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Percurso

As provas de 10 km e 5 km terão largada na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 4.800, no Campo Comprido, próximo ao portão de entrada da sede da Fundação de Ação Social.

A estrutura de apoio para os atletas e para as assessorias de corrida, com guarda-volumes, será montada no estacionamento da FAS, que receberá também a área de escape e dispersão, bem como o pódio para a cerimônia de premiação.

A largada para a prova de 10 km, masculino e feminino, será às 7h. E para a prova de 5 km, a largada será às 7h15.

Os interessados podem obter maiores informações sobre a 2ª Corrida Municipal contra o Trabalho Infantil no http://mid.curitiba.pr.gov.br/2019/00259353.pdf

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/inscricoes-para-corrida-contra-o-trabalho-infantil-comecam-na-quarta/50392.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Equipes realizam serviços em 15 praças

Tendo como objetivo garantir a transparência das ações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Serviços …