Prefeitura entrega o 16º farol da inovação de Curitiba nesta quarta – Prefeitura de Curitiba/PR

Nesta quarta-feira (15/05), o prefeito Rafael Greca e a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, inauguram o Farol do Saber e Inovação Cecília Meireles, na Escola Municipal Dona Lulu, no Sítio Cercado. Será a segunda unidade da regional  e a 16 ª da cidade a contar com espaço maker para criação de protótipos, com impressora 3D à disposição de estudantes e dos moradores.

Em setembro do ano passado a comunidade da região ganhou a primeira oficina de criatividade, instalada no Farol Rubem Braga, junto à Escola Municipal Rio Negro.

A partir deste mês, Curitiba vai ganhar outros 18 Faróis do Saber e Inovação. Dos 23 previstos para este ano, cinco já foram entregues. Os demais passam por revitalizações para abrigar oficinas de criatividade, e serão entregues ao longo dos próximos meses.

O investimento da Prefeitura de Curitiba nessas unidades é de R$ 2,1 milhões.

Serviço

Entrega do Farol do Saber e Inovação Cecília Meireles – EM Dona Lulu

Data: 15/05, quarta-feira

Horário: 16h

Local: Rua Milton Miramir Visinoni, 4, Sítio Cercado

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-entrega-o-16-farol-da-inovacao-de-curitiba-nesta-quarta/50360.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …