Prefeitura entrega o 16º farol da inovação de Curitiba nesta quarta – Prefeitura de Curitiba/PR

Nesta quarta-feira (15/05), o prefeito Rafael Greca e a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, inauguram o Farol do Saber e Inovação Cecília Meireles, na Escola Municipal Dona Lulu, no Sítio Cercado. Será a segunda unidade da regional  e a 16 ª da cidade a contar com espaço maker para criação de protótipos, com impressora 3D à disposição de estudantes e dos moradores.

Em setembro do ano passado a comunidade da região ganhou a primeira oficina de criatividade, instalada no Farol Rubem Braga, junto à Escola Municipal Rio Negro.

A partir deste mês, Curitiba vai ganhar outros 18 Faróis do Saber e Inovação. Dos 23 previstos para este ano, cinco já foram entregues. Os demais passam por revitalizações para abrigar oficinas de criatividade, e serão entregues ao longo dos próximos meses.

O investimento da Prefeitura de Curitiba nessas unidades é de R$ 2,1 milhões.

Serviço

Entrega do Farol do Saber e Inovação Cecília Meireles – EM Dona Lulu

Data: 15/05, quarta-feira

Horário: 16h

Local: Rua Milton Miramir Visinoni, 4, Sítio Cercado

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-entrega-o-16-farol-da-inovacao-de-curitiba-nesta-quarta/50360.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Tatuquara tem atividades de diversão e cultura – Prefeitura de Curitiba/PR

Com direito a shows, oficinas culturais e ônibus museu, famílias dos bairros da Regional Tatuquara …