Moradores da Barreirinha levam prioridades ao Fala Curitiba – Prefeitura de Curitiba/PR

Moradores da Barreirinha participaram, na noite da última quarta-feira (14/5), da reunião pública do programa Fala Curitiba, no Salão Paroquial da Igreja Santa Efigênia. O evento reuniu perto de 130 pessoas.

No encontro, a comunidade apresentou as demandas prioritárias para a região. Questões relacionadas ao trânsito foram as mais pontuadas pelos moradores, seguidas de pedidos sobre o transporte coletivo, meio ambiente e obras de manutenção.

Os eventos públicos do Fala Curitiba são uma porta aberta à população para incluir as prioridades no orçamento de Curitiba do próximo ano. Até junho serão 59 reuniões englobando os 75 bairros da cidade. Quem não conseguir comparecer pode participar pelo portal fala.curitiba.pr.gov.br. Basta acessar e fazer o cadastro.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/moradores-da-barreirinha-levam-prioridades-ao-fala-curitiba/50389.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …