Prefeitura quer arrecadar 100 mil peças para proteger a população carente do frio – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura de Curitiba lança nesta segunda-feira (20/5) a Campanha do Agasalho e a Ação Inverno Curitiba Que Acolhe 2019. A duas ações serão realizadas pela Fundação de Ação Social (FAS) para arrecadar agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama para atender pessoas em vulnerabilidade social e também proteger a população em situação de rua nos meses mais frios.

O lançamento será na Prefeitura, Salão Brasil, às 17h, e contará com a presença de parceiros e voluntários que participarão das ações em toda a cidade. A Campanha do Agasalho e a Ação Inverno serão realizadas até 15 de setembro. A FAS espera arrecadar 100 mil peças, principalmente de roupas e cobertores, durante a campanha.

Aviso de pauta: lançamento da Campanha do Agasalho e Ação Inverno 2019

Data: 20/5 (segunda-feira)

Horário: 17 horas

Endereço: Palácio 29 de Março, Avenida Cândido de Abreu, 817 – Centro Cívico

    

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-quer-arrecadar-100-mil-pecas-para-proteger-a-populacao-carente-do-frio/50444.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …