OAB prestigia posse da nova diretoria da Anamatra – OAB

O Conselheiro Federal e presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais, Antonio Fabricio Gonçalves, participou nesta quarta-feira (22) da cerimônia de posse da nova presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), a juíza do trabalho Noemia Garcia Porto. Ela assume a Anamatra durante o período 2019-2021. Os demais diretores eleitos também tomaram posse na mesma cerimônia. Noemia Garcia Porto assume o comando da entidade no lugar do juiz do trabalho Guilherme Feliciano.

Antonio Fabricio, representando a Advocacia no evento, destacou a importância da entidade e da parceria já firmada com a OAB nas pautas que envolvem a área trabalhista. “A OAB fez questão de prestigiar a posse da nova diretoria da Anamatra por ser uma associação de juízes extremamente importante, sobretudo neste momento do Direito do Trabalho combalido, sofrendo muitos ataques. A Comissão de Direitos Sociais e a Anamatra têm muitas pautas em comum. E elas serão intensificadas, como já disse para a presidente Noemia Garcia Porto. Caminharemos fortemente em defesa do Direito do Trabalho, pela manutenção das conquistas e garantias de todo o sistema trabalhista brasileiro”, disse Antonio Fabricio.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57232/oab-prestigia-posse-da-nova-diretoria-da-anamatra.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …