Notívagos e Dani Zan levam um show cheio de ritmos ao Teatro do Paiol – Prefeitura de Curitiba/PR

Os músicos da big band Notívagos e a cantora solo Dani Zan se apresentam nesta sexta-feira (24/5) e neste sábado (25/5), às 20h, no Teatro do Paiol. O show foi um dos contemplados pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura (edital Paiol Musical).

Os músicos prometem uma apresentação repleta de sintonia e ritmos variados, combinando o groove da banda curitibana, que mistura ritmos como rock, rap, funk, ska e reggae, com a cadência e suavidade da cantora.

A parceria entre os músicos vem desde a participação de Dani no álbum Sons da Cidade do grupo, com a música Regressão. Devido à proximidade das influências musicais, a composição feita em colaboração logo mostrou a harmonia entre o conjunto de músicos e a cantora.

Dani Zan é conhecida do público por ser uma das finalistas do Breakout Brasil do canal Sony – programa que reunia promissores músicos para disputar um contrato na indústria fonográfica. Também se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Tetê Espíndola.

O grupo Notívagos conta com sete instrumentistas e três linhas vocais diferentes para criar uma sonoridade eclética. A big band tem dois álbuns lançados e apresentações em festivais pelo Brasil e em Curitiba.

 

 

 

 

Serviço: Notívagos e Dani Zan

Data: 24 e 25 de maio

Horário: 20h

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)

Ingressos: R$10 (inteira) e R$5 (meia). Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do local ou pelo site Alô Ingressos.

 

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/notivagos-e-dani-zan-levam-um-show-cheio-de-ritmos-ao-teatro-do-paiol/50548.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …