Cantora Grazi Vilanueva se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

A cantora Grazi Vilanueva se apresenta neste sábado (25), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), em mais uma edição do Sabadinho Bom realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório do show deste sábado predomina o samba, com músicas de Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Cartola, Lupicínio Rodrigues, Nelson Cavaquinho e outros grandes compositores brasileiros. Mas também tem espaço para o forró, xote e frevo.

Ela será acompanhada por Igo Wendel (arranjos e teclado), Diego Michel (baixo acústico), Potyzinho Lucena (cavaquinho), Arimathéia Formiga (saxofone e clarineta), Glauco Andreza (bateria), Jefferson dos Santos (percussão), Marayah Stefany e Geno Costa (vocais).

Grazi Vilanueva nasceu em Campo Grande (MS) e mora há vinte anos em João Pessoa. Nascida em família ligada à música, ela canta desde criança, quando fazia dupla com o irmão. A cantora tem um repertório diversificado com tango, bolero, samba, pop, entre outros estilos, onde trabalha cantando em banda baile e fazendo seu show solo.

Grazi Vilanueva participou de um show de talentos no programa “Raul Gil” do SBT, no quadro “Quem Sabe Canta”. Recentemente, a cantora lançou seu primeiro single com o clipe inédito, “Eu não vivo sem você”, que se encontra disponível em todas a plataformas digitais e Youtube.

Projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Grazi Vilanueva

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (25)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: 14 anos

Evento gratuito

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/cantora-grazi-vilanueva-se-apresenta-neste-sabado-na-praca-rio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …