Crianças e adolescentes do CRC Cristo participam de Campeonato Paraibano de Jiu Jitsu

Adolescentes e crianças do projeto Arte de Viver, desenvolvido pelo Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Cristo Redentor, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), participam neste domingo (26) da 1ª Etapa do Paraibano Kids de Jiu Jitsu 2019.

Na equipe de 36 atletas está Gilvânia Mota da Silva, que é tricampeã na modalidade infanto-juvenil nos últimos três campeonatos que participou. Entre os atletas integrantes do Projeto Arte de Viver também estão: João Johan Kelve, de 7 anos; Cláudia Cristina, de 13 anos; Bruna Camily de Sousa, de 14; Gabriela Lopes, de 15; Giovana Maia, de 15; e Joelma de Lima, de 15.

A competição ocorre durante todo o dia. Nesta primeira etapa da competição participam atletas nas categorias pré-mirim 1, 2  e 3, mirim, infantil e infanto-juvenil.

Projeto – O Arte de Viver está em funcionamento há pouco mais de dois anos, atendendo crianças a partir dos seis anos de idade em situação de vulnerabilidade social. O objetivo do projeto é usar o Jiu Jitsu como ferramenta de transformação social.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/criancas-e-adolescentes-do-crc-cristo-participam-de-campeonato-paraibano-de-jiu-jitsu/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …