Festa e animação na comemoração do Dia do Agente de Limpeza

O sábado (25) foi dia de festa para todos os agentes de limpeza da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) que compareceram na Casa de Show no Altiplano, para comemorar seu dia com sol, animação e boa música, com o forró de pé de serra “Fulô de Mussambê e o grupo de samba “Nossa Cor”. O evento foi prestigiado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

“Os agentes de limpeza têm um papel muito importante na limpeza urbana de nossa cidade. Quero aqui fazer esse agradecimento pela dedicação de todos ao nosso dia a dia, a nossa cidade, a nossa limpeza pública”, afirmou o prefeito.

Para o superintendente da Autarquia, Lucius Fabiani, a festa foi mais uma oportunidade de prestigiar a categoria. “Nós organizamos e realizamos essa festa nesse formato desde 2012 e temos nos empenhado em melhorar o ambiente, as atrações e a infraestrutura, tudo dedicado a esses guerreiros e guerreiras, procurando fazer uma festa melhor sempre”, disse.

Além das atrações musicais, durante o evento também foi exibido um vídeo ressaltando as várias atividades diárias dos agentes de limpeza como capinação, roço, pintura de meio fio, limpeza de prédios públicos e também as ações da Equipe Aquática, que limpa rios, canais e córregos. O vídeo também mostrou imagens dos eventos realizados pela Emlur voltados para a categoria na área de saúde, bem-estar e entretenimento. Para fechar, mostrou imagens das festas do dia do agente realizadas nos anos anteriores.

Outro momento esperado pelos agentes foi a distribuição dos brindes. Este ano mais de 50 agentes saíram da festa mais felizes. Foram ventiladores, liquidificadores, TVs, fogões, bicicletas e geladeira. Michelon dos Santos, que trabalha na turma da roçadeira há 21 anos ganhou a bicicleta, um dos prêmios mais cobiçados. “Vou resolver o que fazer com a bicicleta, se vou usar, vender ou presentear”, disse sorrindo.

Para Edilson Gomes não foi nenhuma surpresa ser sorteado no evento. Ele se considera uma pessoa de sorte e sempre ganha nos sorteios. “Já ganhei dois ventiladores e uma bicicleta. Gostei muito da festa, ainda mais levando pra casa uma TV de 32 polegadas”, festejou.

Mais entre todos os ganhadores Iratan Salgado, que trabalha na Equipe Aquática da Emlur, há 13 anos, foi o mais invejado. Ao ganhar, ele abraçou e beijou seu prêmio. Sua esposa ficou emocionada. “Agradeço a Deus. A nossa geladeira já tava precisando trocar”, disse.

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/festa-e-animacao-na-comemoracao-do-dia-do-agente-de-limpeza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …