Nova direção da OAB Editora prepara lançamento de duas revistas – OAB

A OAB Editora já está sob novo comando e prepara novidades para os próximos meses. O advogado José Roberto de Castro Neves foi nomeado para a presidência do Conselho Editorial da OAB Editora e deu início a um trabalho para o lançamento de duas novas revistas com informações relevantes para a advocacia. A ideia é que as publicações sejam distribuídas de maneira rápida e simples, pela internet e pelo WhatsApp.

“A ideia é transmitir muita informação para os advogados, publicações pertinentes, que abordem temas que vão impactar na rotina e que podem ser utilizados no dia a dia das advogadas e dos advogados. Além de oferecer informação de qualidade, de excelente nível, o objetivo é oferecer algo prático para a advocacia”, explicou José Roberto de Castro Neves.

O novo presidente do Conselho Editorial da OAB Editora é Doutor em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mestre em Direito pela Universidade de Cambridge e professor da PUC Rio e da FGV. José Roberto de Castro Neves revela que já está preparando a publicação de duas novas revistas.

“Estamos imaginando colocar duas novas revistas em circulação o mais rápido possível. A primeira vai destacar grandes nomes da advocacia apresentando informações relevantes sobre os mais variados temas. Serão os maiores especialistas de suas áreas. Já a segunda publicação vai destacar as atividades das Seccionais, será um apanhado das produções acadêmicas de advogados em todo o país. Além disso, vamos buscar disseminar cultura, apresentar informação útil aos advogados, proporcionar troca de experiências e também destacar o olhar de especialistas de fora da advocacia, pessoas que possam colaborar para a nossa atividade”, disse José Roberto de Castro Neves.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57250/nova-direcao-da-oab-editora-prepara-lancamento-de-duas-revistas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …