Rock ao Piano leva releituras de clássicos nacionais ao Paiol – Prefeitura de Curitiba/PR

O músico curitibano Bruno Hrabovsky volta ao Teatro Paiol, nesta quinta-feira (30/5), com o show Rock ao Piano – projeto voltado para a releitura de clássicos do rock nacional, mas que também dá espaço para novas bandas da cena local. A apresentação começa às 19h. O ingresso custa 40 reais e 20 a meia entrada, e deve ser comprado com antecedência porque o artista costuma lotar as casas onde toca.

“Levei cerca de 800 pessoas para uma sequência de apresentações de sucessos do Pink Floyd em dois dias de show”, conta o artista, que costuma se apresentar em espaços com características intimistas como o Paiol. Desta vez, vai interpretar sucessos dos brasileiros Legião Urbana, Skank, Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee, Cássia Eller, Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii, Lenine, Nação Zumbi e Ruído/mm, uma nova banda de Curitiba.

Para o artista, a proposta dos shows e o repertório têm grande responsabilidade pela boa acolhida do público. “O projeto Rock ao Piano é algo diferente e, quando revisita um Pink Floyd, por exemplo, é sucesso certo”. 

Com cinco anos de carreira, o pianista já mostrou seu trabalho em 81 cidades de 11 estados do Brasil e também na Nova Zelândia. O início da profissionalização coincidiu com o encerramento da graduação em uma área completamente diferente da que resolveu abraçar: a Geologia. Foi em 2014, quando o músico venceu o geólogo e fortaleceu as raízes germinadas na infância, quando começou a estudar piano erudito com apenas 6 anos.

Serviço

Rock ao Piano com Bruno Hrabovsky

Data: 30/5 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, Prado Velho)

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia entrada)

Vendas online pelo www.aloingressos.com.br ou pela bilheteria

Classificação: livre

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/rock-ao-piano-leva-releituras-de-classicos-nacionais-ao-paiol/50672.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …