IPM instala polo de vacinação contra a gripe para atender segurados e funcionários

O Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa (IPMJP), em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instala na sede da unidade um polo de vacinação contra a gripe para imunizar segurados e funcionários. O serviço está disponível nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13).

A SMS disponibilizou profissionais para atender das 9h às 15h. Os interessados devem levar um documento de identificação e o cartão de vacinação.

“Essa iniciativa gera mais saúde e qualidade de vida, seguindo o modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo. No início da campanha contra a gripe realizamos ações no Instituto e no Clube da Pessoa Idosa. Agora, estendemos a imunização para os funcionários”, informa Roberto Wagner, superintendente do IPM.

O IPM está localizado na Rua engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro. Mais informações no telefone 3222-1005.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/ipm-instala-polo-de-vacinacao-contra-a-gripe-para-atender-segurados-e-funcionarios/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Obras devolvem ao Passeio Público os contornos originais – Prefeitura de Curitiba/PR

Aos poucos, o Passeio Público de Curitiba vai tomando formas que remetem ao projeto original. …