IPM instala polo de vacinação contra a gripe para atender segurados e funcionários

O Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa (IPMJP), em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instala na sede da unidade um polo de vacinação contra a gripe para imunizar segurados e funcionários. O serviço está disponível nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13).

A SMS disponibilizou profissionais para atender das 9h às 15h. Os interessados devem levar um documento de identificação e o cartão de vacinação.

“Essa iniciativa gera mais saúde e qualidade de vida, seguindo o modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo. No início da campanha contra a gripe realizamos ações no Instituto e no Clube da Pessoa Idosa. Agora, estendemos a imunização para os funcionários”, informa Roberto Wagner, superintendente do IPM.

O IPM está localizado na Rua engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro. Mais informações no telefone 3222-1005.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/ipm-instala-polo-de-vacinacao-contra-a-gripe-para-atender-segurados-e-funcionarios/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …