OP Temático reúne moradores das 8ª e 9ª Regiões de Participação Popular e discute saúde

Esta semana, duas Regiões de Participação Popular de João Pessoa realizam suas assembleias do OP Temático. Nesta terça-feira (11) é a vez da 8ª RPP, enquanto nesta quinta (13) a assembleia é dirigida aos moradores da 9ª RPP.

A assembleia da 8ª Região está marcada para às 19h na Escola Municipal Zulmira de Novaes, no bairro de Cruz das Armas, e o tema escolhido pela população para ser debatido com a gestão foi saúde. A 8ª RPP engloba os bairros de Cruz das Armas, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro e as comunidades Jardim Guaíba, Baleado, Lagoa Antônio Lins, Alvorada I e II, Novo Horizonte II, Ribeirinhas, Travessa São Luiz, Buraco da Gia, Bom Jesus, Bethania (4 de Outubro), São João Batista, Emaus, São Sebastião, Nova Jerusalém, Santo Agostinho, São Pedro e São Paulo.

Na quinta-feira (13) é a vez a 9ª RPP. Também marcada para às 19h, a assembleia ocorre na Pia Sociedade do Padre Nicola Mazza, no Alto do Mateus e o tema escolhido também foi saúde. A 9ª RPP é composta pelos bairros Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Novais, Centro Histórico e Varadouro, além das comunidades Distrito Mecânico, Beira da Linha, 5 de junho, Juracy Palhano, São Judas Tadeu, Miramangue, Jardim Mônica, Aratu, Rua da Lama, Tanque, Av. Nova Liberdade, José Félix, Coronel Bento, Cícero Moura, Bola na Rede, Ninho da Perua, Campo da Alvorada, Porto do Capim, Praça 15 de Novembro, Vila Nassau, Trapixe, Renascer I, Santa Emília de Rodat, Saturnino de Brito e Cabral Batista. Ainda engloba essa região os Conjuntos do IPEP, Tiradentes, dos Motoristas, I, II e III, Condomínio Índio Piragibe, Conjunto Frei Marcelino e Conjunto Dom José Maria Pires.

Calendário – Para conferir o calendário completo do ‘OP Temático’ 2019, clique no link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/op/calendario-do-op-tematico/

O OP Temático passará por todas as 14 Regiões de participação popular. O objetivo é discutir um tema específico eleito pelos moradores nas reuniões ordinárias, de maneira mais detalhada e aprofundada. Além de discutir com a população, a iniciativa é mais uma ferramenta para que se possa apresentar e detalhar os avanços na qualidade de vida na Capital.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/op-tematico-reune-moradores-das-8a-e-9a-regioes-de-participacao-popular-e-discute-saude/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Procon realiza pesquisa de gás de cozinha

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Procon Porto Alegre, divulga nesta …