Presidente da Câmara participa da posse da diretoria da OAB Penha

FELIPE PALMA
DA REDAÇÃO

A nova diretoria da 94ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, com sede no bairro da Penha, na zona leste da capital paulista, tomou posse para o triênio 2019 a 2021, em solenidade na noite desta terça-feira (11/06). O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Eduardo Tuma (PSDB), participou da cerimônia.

Segundo o advogado Marcelo Paiva, presidente eleito da OAB da Penha, o trabalho da nova diretoria será voltado à advocacia local e cidadania. Também pretende investir na formação profissional na região. “Vamos fomentar a capacitação dos colegas, além de cuidar das prerrogativas profissionais da classe”, afirmou Paiva.

Tuma, por sua vez, destacou a relevância de a Câmara Municipal estar próxima dos advogados. “É importante a presença do Legislativo para que a interlocução com a classe dos advogados aumente cada vez mais”, disse o presidente da Câmara.

Presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva Santos destacou que para a regional paulista da Ordem todas as subseções serão igualmente valorizadas. “Nossa meta é estabelecer uma união reiterada da advocacia no estado de São Paulo”, completou Santos.

O vereador Gilson Barreto (PSDB) também participou da cerimônia.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/presidente-da-camara-participa-da-posse-da-diretoria-da-oab-penha/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Premiação Profissionais do Bem homenageia ações da GCM e da Polícia Militar

Atualizado em (11/06/2019 – 15h29) | Cidade, Eventos, Geral, Notícias …