Recordista: Setran apreende carro com R$ 438 mil em débitos – Prefeitura de Curitiba/PR

Um veículo Ford Courier ano 2004/2005 com R$ 438.595,14 em débitos atrasados foi apreendido pela equipe da Superintendência de Trânsito (Setran) na noite desta segunda-feira (10/6) no Centro. É o carro recordista na quantidade de débitos de trânsito recolhido em Curitiba.

A apreensão ocorreu em uma fiscalização de rotina dos agentes. “Na verificação da placa foi constatada a situação irregular, que prevê a remoção do carro da via pública com o serviço de guincho”, explica o diretor de Fiscalização da Setran, Wagnelson de Oliveira.

Pertencente a uma empresa, o veículo tinha multas também pela falta de indicação do condutor infrator. O veículo devia ainda  Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA), taxa de licenciamento e seguro obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

Moto furtada

Na mesma ação de fiscalização, foi identificada uma motocicleta furtada. O veículo, que estava com dois adolescentes, foi entregue à Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/recordista-setran-apreende-carro-com-r-438-mil-em-debitos/50928.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Abastecimento na Lomba do Pinheiro será interrompido nesta quinta

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realiza entroncamento de rede de água na …