Semob-JP interdita trecho da Visconde de Pelotas para ‘Festival de Quadrilhas Juninas’

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação de veículos no entorno da Praça Vidal de Negreiros (Ponto de Cem Réis) para as apresentações do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas. O evento acontece nos próximos dias 13, 14 e 15, dentro da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que contará com diversos eventos durante todo o mês de junho.

A partir das 6h desta quinta-feira (13), a Semob-JP vai bloquear o tráfego de veículos na Avenida Visconde de Pelotas, a partir da Praça João Pessoa. A intervenção tem como objetivo evitar que veículos estacionem a partir do bloqueio e em todo o trecho do Ponto de Cem Réis, local das apresentações das quadrilhas juninas. Apenas os veículos de serviços públicos terão acesso ao perímetro.

A circulação será normal na faixa à esquerda da Praça 1817, que leva os condutores até a Avenida Padre Meira. Quem desejar acessar a Visconde de Pelotas poderá fazer isso a partir do cruzamento com a Rua Arthur Aquiles.

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semob-jp-interdita-trecho-da-visconde-de-pelotas-para-festival-de-quadrilhas-juninas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …