Avenida Manoel Ribas terá bloqueio de trânsito neste domingo – Prefeitura de Curitiba/PR

A Avenida Manoel Ribas estará bloqueada neste domingo (16/6), das 7h às 7h30, para a largada da quinta edição da Corrida 15k Santa Felicidade.

Os motoristas não poderão passar pela avenida no trecho entre os restaurantes Dom Antônio e Cascatinha. O restante do percurso estará liberado, mas com compartilhamento entre os veículos e os corredores.

A prova tem duas modalidades: de 5,5 km e de 15 km e vai até as 9h30. Saindo da Manoel Ribas (em frente ao restaurante Dom Antônio), os atletas seguem pelas ruas Jacarezinho, Cândido Hartmann, Antônio Escorsin e Vereador Toaldo Túlio.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores estarão em pontos diversos ao longo do trajeto para fazer orientações e acompanhar o evento.

Desvios

Os motoristas que costumam utilizar a Avenida Manoel Ribas para seguir em direção ao Centro, Juvevê e adjacências podem desviar pela Rua Madre Clelia Meiloni (virando a esquerda a partir da Manoel Ribas). 

Já os motoristas que estiverem na Avenida Cândido Hartmann, sentido Santa Felicidade, podem fazer o desvio acessando a Rua Ângelo Maestrelli.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/avenida-manoel-ribas-tera-bloqueio-de-transito-neste-domingo/50982.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …