Governo municipal realiza a revitalização da Praça de Eventos Zico Campolim. – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Quadra de basquete recebeu nova tabela acrílica

Quadra de basquete do espaço público recebeu nova tabela acrílica

Visando proporcionar à comunidade opções de lazer e atividades esportivas, o governo municipal está realizando a revitalização de diversas quadras poliesportivas do município. Na última quinta-feira, dia 14, a quadra de basquete da Praça de Eventos Zico Campolim recebeu uma nova tabela acrílica.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Oliveira, o próximo passo será a instalação da grama sintética e os alambrados na quadra de futebol society, além dos quiosques pela praça.

Para o prefeito Luiz Cavani, o objetivo é oferecer toda a estrutura necessária para que os espaços de lazer e esportes tenham equipamentos públicos, que atendam aos anseios dos munícipes.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/governo-municipal-realiza-a-revitalizacao-da-praca-de-eventos-zico-campolim/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …