MPT afirma a importância das informações do novo portal da Corregedoria-Geral da JT

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



(Sex, 14 Jun 2019 11:27:00)

O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, destacou as informações registradas no novo portal eletrônico da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. Em nota enviada aos procuradores e juízes do trabalho, ele recomenda a consulta do repositório de dados relevantes para a atuação do Ministério Público do Trabalho.

Ronaldo Fleury destacou que as informações sobre pesquisa patrimonial, banco de falências, recuperações judiciais, estatísticas da Corregedoria e banco de boas práticas serão incluídas no Menu de Ajuda do MPT Digital. Em relação à pesquisa patrimonial, o procurador ressaltou que “as informações complementam o excelente material já enviado na lista, por meio de manuais, tutoriais de utilização, fotografias das telas de acesso para instruir as manifestações do MPT sobre Bacenjud, Renajud, Infojud, Simba, CCS, COAF”.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> <!—->

Inscrição no Canal Youtube do TST


Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo premiará reportagens sobre trabalho infantil

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); As inscrições estão abertas de 19/8 a 19/9. Estão abertas até 19/9 …