Despoluição dos rios Pinheiros e Tietê será debatida na Comissão de Política Urbana

JOTA ABREU
DA REDAÇÃO 

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará, na próxima segunda-feira (24/06), audiência pública para tratar da despoluição dos Rios Pinheiros e Tietê. O encontro será a partir das 19h, no auditório Prestes Maia, no 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo. O requerimento para a audiência foi apresentado pelo vereador Fábio Riva (PSDB).

No documento, Riva aponta o aumento do despejo de rejeitos nos rios, desde a construção das pistas marginais, e menciona as melhorias na despoluição a partir da década de 1990.

Há também convite para apresentação de informações para Marcos Penido, secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente; João Farias, secretário municipal de Habitação de São Paulo; e o promotor de Justiça Luís Paulo Sirvinskas.

Serviço:

Tema: Audiência pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente para tratar da despoluição dos Rios Pinheiros e Tietê
Data: 24/06/2019
Horário: 19h
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar
Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100, Centro

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/despoluicao-dos-rios-pinheiros-e-tiete-sera-debatida-na-comissao-de-politica-urbana/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …