Empregados da Ebserh aceitam adiar greve para avaliar proposta do TST

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



Eles acolheram a mediação proposta pelo vice-presidente do TST.

Os empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) informaram à Vice-Presidência do Tribunal Superior do Trabalho que decidiram suspender a greve marcada para a terça-feira (18), a fim de avaliar a proposta a ser apresentada pelo vice-presidente, ministro Renato de Lacerda Paiva, na quarta-feira (19), às 17h. Em razão da impossibilidade de promover reunião presencial, o vice-presidente apresentará a proposta e prestará esclarecimentos em transmissão ao vivo pelo Canal do TST no YouTube.

Boa vontade

No dia 13/6, o ministro, em reunião unilateral de negociação com a Ebserh e com os empregados, representados pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Fenadsef) e pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam), propôs o adiamento da greve e se comprometeu a apresentar proposta de acordo no dia 19/6. Hoje (17), as partes noticiaram a Vice-Presidência do acolhimento do encaminhamento da mediação proposta. “Entendo a manifestação como relevante gesto de boa vontade e disposição para a busca do consenso”, afirma o ministro.

Transmissão

Em despacho assinado hoje, o ministro pede às entidades sindicais que informem a transmissão a todos os empregados da Ebserh para que possam acompanhar a apresentação da proposta, o que permitirá a melhor compreensão possível do seu conteúdo.

(CF/GVP)

Leia mais:

13/6/2019 – Vice-presidente do TST propõe adiamento de greve na Ebserh para continuidade de negociação

Esta matéria tem cunho meramente informativo.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Motorista exposto a ruído e vibração excessivos receberá o adicional de insalubridade

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Ele dirigia ônibus antigos com motor dianteiro. 06/12/19 – A Subseção I …