Servidores podem consultar contracheque da primeira parcela do 13º salário – Prefeitura de Curitiba/PR

Quem trabalha na Prefeitura de Curitiba já pode consultar o contracheque relativo ao pagamento da primeira parcela do 13º salário, que será depositada nesta quarta-feira (19/6).

A consulta pode ser feita pelo portal RH 24 Horas. Basta informar matrícula e senha, depois, na aba Vida Financeira, escolher Contracheque. É necessário clicar em 13º salário para abrir o contracheque específico.

O valor representa 50% do salário e nesta parcela não há descontos, que serão aplicados quando for depositada a segunda parte do 13º salário, que será pago em novembro.

O pagamento da gratificação neste mês injetará R$ 120, 8 milhões na economia local.

A antecipação beneficia mais de 47,3 mil pessoas – servidores da ativa, servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Curitiba.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/servidores-podem-consultar-contracheque-da-primeira-parcela-do-13-salario/51043.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …