Corrida altera o trânsito no Batel. Veja os caminhos alternativos – Prefeitura de Curitiba/PR

O evento esportivo Track&Field Run Series, neste domingo (30/6), vai ocasionar bloqueios de trânsito no Batel, das 7h às 8h30. Serão duas modalidades de correidas, de cinco e dez quilômetros.

Os atletas vão passar pelas ruas Hermes Fontes, Miguel Brenner, Deputado Antônio Baby, Gonçalves Dias, Sete de Setembro, Nossa Senhora Aparecida, Major Heitor Guimarães, Vicente Machado, Doutor Carlos de Carvalho, General Mário Tourinho, Martim Afonso, Dom Pedro II, Coronel Dulcídio, Alferes Ângelo Sampaio e Avenida do Batel.

Além dessas vias, o trajeto de cinco quilômetros inclui um trecho da Francisco Rocha.

Trânsito impedido

Durante a corrida, os veículos não poderão passar na Rua Álvaro Alvim esquina com a General Mário Tourinho; na Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Major Heitor Guimarães; na Sete de Setembro esquina com a Cândido Xavier; e na Visconde de Guarapuava com a Carneiro Lobo.

As demais ruas do trajeto serão compartilhadas entre atletas e motoristas. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores serão responsáveis pela orientação e organização no fluxo de veículos e de atletas.

Caminhos alternativos

Os motoristas que estiverem na Avenida Nossa Senhora Aparecida, em direção ao Cristo Rei, podem desviar acessando à direita na Rua Rodrigues Alves até a Avenida Silva Jardim. Os que desejarem seguir sentido Santa Felicidade podem ir pela General Mário Tourinho. 

Já quem estiver na Avenida Sete de Setembro em direção ao bairro Portão pode virar à esquerda nas ruas Cândido Xavier e Castro Alves. Os motoristas que estiverem na pista da direita da Avenida Visconde de Guarapuava, sentido CIC, podem desviar acessando a Rua Carneiro Lobo.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/corrida-altera-o-transito-no-batel-veja-os-caminhos-alternativos/51214.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …