Centro Integracional Sinhá Bandeira inscreve para aulas de dança de salão e do ventre

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) disponibilizará aulas de dança de salão e do ventre para usuários do Centro Integracional Sinhá Bandeira e demais interessados, em João Pessoa. As inscrições começam no dia 20 deste mês e as aulas são uma parceria entre a Diretoria de Organização Comunitária e Participação Popular (Dipop) e a ONG Solidance, firmada na última sexta-feira (28).

“Nosso maior objetivo com esta parceria é desenvolver aulas de dança dentro da unidade que possam trazer saúde, entretenimento e sociabilidade a todos que frequentam o espaço”, destacou Marília França, coordenadora geral dos Centros de Referência da Cidadania.

Os interessados em participar devem ter idade mínima de 15 anos e as inscrições serão apenas no dia 20 deste mês, das 15h às 17h, quando também será ministrado um aulão gratuito de dança de salão. As atividades serão no Centro Sinhá Bandeira, que fica na Rua Capitão João Freire, 218, no bairro Expedicionários. O curso terá uma mensalidade simbólica e as aulas serão aos sábados.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/centro-integracional-sinha-bandeira-inscreve-para-aulas-de-danca-de-salao-e-do-ventre/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …