Brincadeiras populares fazem parte da programação deste domingo na Praça da Independência

Neste domingo (07), a Praça da Independência recebe a ‘Baladinha do Pipi de férias’, a partir 15h30. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, projeto promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua fundação Cultural (Funjope).

A baladinha é um evento comandado pelo palhaço Pipi, com muita música e animação. Voltado para toda família e crianças de todas as idades, a festa tem o intuito de resgatar a cultura das brincadeiras populares, como quebra-panela, pega-pega, peteca, corrida de saco e cabra-cega. Além disso, haverá distribuição de pipoca, algodão doce e brindes.

AnimaCentro – A iniciativa foi lançada em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece às sextas, aos sábados e domingos, oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro. O objetivo da iniciativa é valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Baladinha do Pipi de férias

Dia: domingo, 07.07.19

Horário: 16h

Local: Praça da Independência

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/brincadeiras-populares-fazem-parte-da-programacao-deste-domingo-na-praca-da-independencia/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …