Abertas inscrições do 22º Troféu São Paulo de gastronomia da Câmara


LETÍCIA GOMES 

DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o 22° Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia. Conferida anualmente pela Câmara Municipal de São Paulo, a premiação busca valorizar a diversidade culinária da cidade, a partir da eleição dos melhores trabalhos jornalísticos na área.

Serão ao todo 12 categorias a serem premiadas por meio da entrega da Salva de Prata e de placas homenageando os melhores trabalhos. Poderão ser inscritas reportagens ou vídeo veiculados em jornal, revista, rádio, TV e internet.

Além disso, serão premiadas as melhores fotos publicadas em jornal, guia impresso ou eletrônico da cidade de São Paulo, programa televisivo especializado, revista especializada (inclusive publicações de sindicatos e associações do setor), além de trabalhos de universitários dos cursos de Turismo, Gastronomia, Hotelaria, Jornalismo ou Rádio e TV.

Os trabalhos divulgados devem ser relativos ao período de 22 de setembro de 2018 a 23 de setembro de 2019. E serão avaliados por uma comissão formada por representantes da Câmara, Prefeitura de São Paulo, sindicatos, associações e outras entidades ligadas à área.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente, via correio ou e-mail, até o dia 23 de setembro de 2019.

Veja aqui mais detalhes do prêmio.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/abertas-inscricoes-do-22o-trofeu-sao-paulo-de-gastronomia-da-camara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …