Adicional noturno deve ser mantido com mudança de turno? | Programa Completo

 

(Sex, 28 Jun 2019) (13:47) A dúvida está no perfil do Tribunal Superior do Trabalho no Instagram, e o Revista TST foi atrás da resposta. Se o empregado deixar de trabalhar à noite, ele perde ou mantém o adicional? O quadro #QueroPost tira a dúvida.

(12:41) Nesta edição, o Revista TST também traz julgamento da Oitava Turma sobre uma gestante que perdeu o direito à estabilidade após rejeitar três ofertas de reintegração.

(04:24) O programa destaca ainda julgamento da Seção Dois de Dissídios Individuais (SDI-2), que não reconheceu desvio funcional de empregado que presidia Comissão de Licitação da Infraero.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Papel ocupado pelas mulheres no mercado de trabalho é destaque no Jornada

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); (Ter, 02 Jul 2019 13:35:00) O quinto episódio da primeira temporada do …