Adicional noturno deve ser mantido com mudança de turno? | Programa Completo

 

(Sex, 28 Jun 2019) (13:47) A dúvida está no perfil do Tribunal Superior do Trabalho no Instagram, e o Revista TST foi atrás da resposta. Se o empregado deixar de trabalhar à noite, ele perde ou mantém o adicional? O quadro #QueroPost tira a dúvida.

(12:41) Nesta edição, o Revista TST também traz julgamento da Oitava Turma sobre uma gestante que perdeu o direito à estabilidade após rejeitar três ofertas de reintegração.

(04:24) O programa destaca ainda julgamento da Seção Dois de Dissídios Individuais (SDI-2), que não reconheceu desvio funcional de empregado que presidia Comissão de Licitação da Infraero.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h e terça às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vice-Presidência do TST apresenta nova proposta de acordo coletivo para a EBC

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Proposta soluciona duas datas-bases e faz poucas alterações em cláusulas sociais. O …