PL sugere Circuito das Compras para cidade de São Paulo

JOSÉ RENATO SIMÃO 
DA REDAÇÃO 

A criação do Circuito das Compras na Cidade de São Paulo é o objetivo do PL (Projeto de Lei) 497/14, de autoria do vereador Aurélio Nomura (PSDB), com coautoria dos vereadores Gilson Barreto (PSDB) e Mário Covas Neto (PODE) e dos ex-vereadores Floriano Pesaro e Andrea Matarazzo.

O texto do PL prevê a requalificação urbana de área da região central da cidade, que passaria a ser denominado Circuito das Compras na Cidade de São Paulo. No espaço, estão endereços como a avenida Duque de Caxias, avenida Rio Branco, viaduto 25 de Março, viaduto Santa Efigênia e Largo do Paissandu.

Segundo a justificativa do projeto, a proposta visa “à revitalização da área e a promoção de um circuito de compras na Cidade de São Paulo para melhor atender a população paulistana e os turistas que frequentam a região”.

Ainda de acordo com o documento, a iniciativa fomentará o comércio do local, na medida em que a região deverá receber investimentos do Poder Executivo. O projeto de lei está em tramitação na Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação de autoria do vereador. No link, você também poderá obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário Fale com o Vereador.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/pl-sugere-circuito-das-compras-para-cidade-de-sao-paulo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …