PL sugere Circuito das Compras para cidade de São Paulo

JOSÉ RENATO SIMÃO 
DA REDAÇÃO 

A criação do Circuito das Compras na Cidade de São Paulo é o objetivo do PL (Projeto de Lei) 497/14, de autoria do vereador Aurélio Nomura (PSDB), com coautoria dos vereadores Gilson Barreto (PSDB) e Mário Covas Neto (PODE) e dos ex-vereadores Floriano Pesaro e Andrea Matarazzo.

O texto do PL prevê a requalificação urbana de área da região central da cidade, que passaria a ser denominado Circuito das Compras na Cidade de São Paulo. No espaço, estão endereços como a avenida Duque de Caxias, avenida Rio Branco, viaduto 25 de Março, viaduto Santa Efigênia e Largo do Paissandu.

Segundo a justificativa do projeto, a proposta visa “à revitalização da área e a promoção de um circuito de compras na Cidade de São Paulo para melhor atender a população paulistana e os turistas que frequentam a região”.

Ainda de acordo com o documento, a iniciativa fomentará o comércio do local, na medida em que a região deverá receber investimentos do Poder Executivo. O projeto de lei está em tramitação na Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação de autoria do vereador. No link, você também poderá obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário Fale com o Vereador.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/pl-sugere-circuito-das-compras-para-cidade-de-sao-paulo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plano Diretor foi votado logo após o Estado Novo

Atualizado em (08/07/2019 – 21h00) | Centro de Memórias, Cidade, Geral, Memória, Notícias, web …