Blues e rock estão na programação do Pôr do Sol do Hotel Globo nesta sexta

Nesta sexta-feira (12), o projeto Pôr do Sol do Hotel Globo, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), recebe o guitarrista Gustavo Cocentino, a partir das 16h.

Com mais de 20 anos de carreira, o músico, com influências musicais de Jimi Hendrix, Eric Clapton, B.B. King, e outros artistas do country e classic rock, já acompanhou e dividiu o palco com nomes do blues nacional e internacional.

No show da Capital, Cocentino promete um mix de clássicos do blues e rock dos anos 60 e 70. Além disso, uma parte da apresentação será dedica aos 30 anos da morte de Raul Seixas, com uma grande homenagem.

AnimaCentro – O AnimaCentro oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro Histórico. O objetivo do projeto é valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Gustavo Cocentino – Pôr do Sol do Hotel Globo

Dia: 12.07 (sexta-feira)

Hora: 16h

Local: Hotel Globo

Entrada gratuita

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/blues-e-rock-estao-na-programacao-do-por-do-sol-do-hotel-globo-nesta-sexta/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …