Blues e rock estão na programação do Pôr do Sol do Hotel Globo nesta sexta

Nesta sexta-feira (12), o projeto Pôr do Sol do Hotel Globo, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), recebe o guitarrista Gustavo Cocentino, a partir das 16h.

Com mais de 20 anos de carreira, o músico, com influências musicais de Jimi Hendrix, Eric Clapton, B.B. King, e outros artistas do country e classic rock, já acompanhou e dividiu o palco com nomes do blues nacional e internacional.

No show da Capital, Cocentino promete um mix de clássicos do blues e rock dos anos 60 e 70. Além disso, uma parte da apresentação será dedica aos 30 anos da morte de Raul Seixas, com uma grande homenagem.

AnimaCentro – O AnimaCentro oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro Histórico. O objetivo do projeto é valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço:

Gustavo Cocentino – Pôr do Sol do Hotel Globo

Dia: 12.07 (sexta-feira)

Hora: 16h

Local: Hotel Globo

Entrada gratuita

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/blues-e-rock-estao-na-programacao-do-por-do-sol-do-hotel-globo-nesta-sexta/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vale do Pinhão vai reforçar atuação nas regionais e estar mais perto da população – Prefeitura de Curitiba/PR

  O Vale do Pinhão, movimento do ecossistema de inovação de Curitiba, vai ficar mais …