Com a presença da OAB Nacional, subseção de Camaçari inaugura nova sede – OAB

O vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, participou da inauguração da nova sede da Subseção da OAB em Camaçari, nesta quarta-feira (10), na Bahia. O novo espaço conta com auditório, recepção, salas de atendimento ao advogado e de reunião, além de ponto de acesso à internet. A edificação seguiu o mesmo padrão do programa de reformas e aquisição de sedes da OAB-BA, adotado desde a gestão de Luiz Viana na seccional.

Ao lembrar dos problemas ligados à construção e liberação do terreno da nova sede, o vice-presidente da OAB Nacional descreveu o prédio como “um corpo a ser preenchido pela alma da advocacia de Camaçari. É aqui que, juntos, poderemos tramar nossas teias e nos ajudar mutuamente para fazer a travessia nesses tempos difíceis”, destacou Luiz Viana.

O presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, destacou que o programa reformou e construiu mais de 30 sedes de subseções no Estado. “Quando a gente começou o processo de interiorização, muita gente não acreditava no projeto. Mas o tempo mostrou que esta era uma prioridade. Por causa do imbróglio jurídico dessa sede, as pessoas não acreditavam na inauguração. Hoje a satisfação é especial. Este será o espaço para a defesa da democracia e da liberdade”, disse.

O presidente da OAB de Camaçari, Paulo Carneiro, agradeceu a confiança dos colegas e afirmou que continuará atuando pela classe. “Vamos seguir trabalhando firme para prestar um serviço digno aos colegas, defendendo o interesse de toda a advocacia. Esta é a casa da advocacia. Ela não só representa uma estrutura física, mas os anseios e os sonhos da classe”, afirmou.

O presidente da Caixa dos Advogados da Bahia, Luiz Coutinho, destacou a importância da nova conquista. “A OAB de Camaçari entrega, hoje, essa sede tão especial que volta aos advogados não só a sua anuidade, mas traz a possibilidade de um espaço para a construção de nossas ideias, articulações e reivindicações. Parabéns à classe”, concluiu.

Com informações da assessoria de imprensa da OAB-BA

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57357/com-a-presenca-da-oab-nacional-subsecao-de-camacari-inaugura-nova-sede.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …