Manutenção recupera iluminação do Parque Cambuí, no Fazendinha – Prefeitura de Curitiba/PR

A iluminação do Parque Cambuí, no bairro Fazendinha, passou por manutenção geral nesta semana. A Secretaria Municipal de Obras Públicas consertou a fiação subterrânea dos postes que havia sido vandalizada no início de julho.

Um dos parques mais importantes da região, o Cambuí fica às margens do Rio Barigui e é frequentado tanto para lazer como para atividades físicas.

Frequentadora assídua da pista de caminhada do parque, Elizabeth Rodrigues Borba, dona de casa, confirma que sempre tem equipes da Prefeitura trabalhando no local.

“Venho aqui quatro vezes por semana e sempre vejo o pessoal limpando e cuidando do parque”, disse Elisabeth.

O parque Cambuí conta com lago, deck, passarela, ciclovia, pista de caminhada e academia ao ar livre. Fica na Carlos Klemtz, s/n, Fazendinha, ao lado da Rua da Cidadania

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/manutencao-recupera-iluminacao-do-parque-cambui-no-fazendinha/51436.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Personagens de histórias infantis animam visitantes do novo Parque da Bica

O mundo encantado da fantasia irá invadir o novo Parque da Bica, neste domingo (18). …