OAB e Concad apoiam conferência internacional de advocacia, gestão legal e inovação – OAB

O Instituto Internacional de Gestão Legal (IGL) promove, entre os dias 26 e 30 de agosto, a conferência 1 Legal To Business Connection com o objetivo de ampliar o conhecimento acerca das tendências da gestão legal para a comunidade jurídica de língua portuguesa. O evento é voltado para advogados, sociedades de advogados e organizações jurídicas, e conta com o apoio da OAB Nacional e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

O 1 Legal To Business Connection é a primeira edição para a realização da Conferência Internacional que trará 20 palestrantes de países como Portugal, Moçambique e Estados Unidos, além de referências no mercado, que abordarão temas sobre gestão legal essencial, inovação, tendências e cases jurídicos. O evento será totalmente online e gratuito, realizado a partir de Curitiba, no Paraná. A transmissão das palestras será via YouTube.

De acordo com a presidente do IGL, Lara Selem, a conferência será um marco para a gestão legal no Brasil. “Sentimo-nos lisonjeados com o apoio institucional de muitas organizações importantes para o mundo jurídico, em especial o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e o Concad, a Association of Legal Administrators (sede em Chicago), a GLA ALA (sede em Los Angeles) e a AB2L, bem como patrocinadores e a adesão de todos os palestrantes convidados”, afirmou.

Para informações sobre programação e inscrições, clique aqui

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57359/oab-e-concad-apoiam-conferencia-internacional-de-advocacia-gestao-legal-e-inovacao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB recebe representantes da AGU, Caixa e Banco Central para discutir acordo dos planos econômicos – OAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, se reuniu, nesta quarta-feira (5), com representantes …