Obras na Voluntários da Pátria suspendem feira perto da Osório – Prefeitura de Curitiba/PR

As obras de revitalização da Rua Voluntários da Pátria, no Centro, vão interromper temporiamente a realização da Feira das Cooperativas, que acontece todas as sextas na Travessa Jesuíno Marcondes, em frente à Praça Osório.

Nesta sexta (12/7) e na próxima (19/7), a feira será suspensa para não bloquear o entorno da praça e prejudicar o andamento das obras.

Produtores familiares

A Feira das Cooperativas é uma iniciativa da Prefeitura pelo Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba (Pró-Metrópole). Nela, são vendidos alimentos cultivados nas propriedades rurais da Grande Curitiba.

Em setembro do ano passado, a Prefeitura e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) assinaram um acordo para capacitação de agricultores de 11 municípios da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral.

O convênio, que também integra o Pró-Metrópole, beneficia produtores familiares de Cerro Azul, Rio Branco do Sul, Agudos do Sul, São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Piraquara, Colombo, Tijucas do Sul, Araucária e Morretes.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/obras-na-voluntarios-da-patria-suspendem-feira-perto-da-osorio/51433.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …