Serviços da Policlínica das Praias serão transferidos para USF São José durante a reforma

A Policlínica Municipal das Praias, localizada na Av. Olinda, s/n°, bairro de Tambaú, está passando por reforma na estrutura e, a partir do dia 15 de julho até a conclusão das obras, todos os usuários serão atendidos na Unidade de Saúde da Família (USF) São José, localizada na Rua Vigavindo Florentino da Costa, s/n°, bairro São José.

“Toda a reforma estrutural tem objetivo de melhorar o serviço e, desta forma prestar uma melhor assistência aos nossos usuários e condições de trabalhos aos profissionais da Unidade”, informou a diretora da Policlínica, Verônica Gadelha. “Nesse período em que o serviço estará com obras, os usuários não ficarão desassistidos e, poderão procurar a USF São José para receber os atendimentos normalmente”, completou.

A Policlínica atende cerca de sete mil usuários mensalmente e, oferta assistência em clínica geral, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, cardiologia, eletrocardiograma, ortopedia, psiquiatria, urologia, pediatria, psicologia, serviço social, odontologia, sala de Coleta de exames laboratoriais, farmácia polo com a dispensação de psicotrópicos e, sala de vacina.

Policlínica – Referência em atendimento especializado, de baixa e média complexidade em diversas áreas da saúde. Para ser atendido em um dos centros, o usuário deve procurar sua Unidade de Saúde da Família (USF) para que seja marcada a consulta por meio do Sistema de Regulação do Município. Para mais informações sobre os horários e atendimentos, a população pode ligar no telefone 3214-8900.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/servicos-da-policlinica-das-praias-serao-transferidos-para-usf-sao-jose-durante-a-reforma/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …