Confira os principais debates das comissões da Câmara no primeiro semestre

MARIANE MANSUIDO
DA REDAÇÃO

No segundo programa da edição especial dos Destaques do Semestre, em exibição durante o mês de julho, é possível conferir os assuntos mais discutidos nas comissões permanentes e extraordinárias da Câmara Municipal de São Paulo.

No mês de março, foi instalado o Comitê Extraordinário de Chuvas e Enchentes, criado para analisar as ações do Poder Público em relação ao tema e propor soluções. A Comissão de Finanças e Orçamento também instalou, pela terceira vez, a subcomissão de estudos do Plano Municipal de Cultura. O objetivo é analisar as verbas destinadas à pasta.

Em junho, a Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania discutiu a lei que institui a Política Municipal sobre Álcool e Outras Drogas. Assista:

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/confira-os-principais-debates-das-comissoes-da-camara-no-primeiro-semestre/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …