Do Fanny ao Capão Raso, bairros ganham roçada e manutenção de ruas – Prefeitura de Curitiba/PR

De janeiro a maio deste ano, as equipes do Departamento de Manutenção Urbana da Regional Pinheirinho fizeram 1.328.894 metros quadrados de roçadas nos bairros Capão Raso, Novo Mundo, Fanny, Lindoia e Pinheirinho.

O levantamento foi divulgado pela Secretaria de Governo Municipal e integra a Zeladoria Municipal, programa de serviços de manutenção urbana da Prefeitura.

Os trabalhos incluem também limpeza de galerias pluviais e bocas de lobo, operações de tapa-buraco nas ruas e desobstrução e limpeza de córregos, explica o superintendente de Manutenção Urbana da Secretaria do Governo, João Vidal.

Ruas

A Prefeitura também investiu na melhoria das ruas da região. Foram 78.320 metros de revitalização asfáltica em vias. Deste total, 72.510 metros foram serviços de tapa-buraco na malha viária.

As equipes também não descuidaram da drenagem. Foram 5.140 metros de limpeza de caixas de captação e substituição de ralos, desobstrução de galerias pluviais, correção de erosão e reassentamento de tubos danificados.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/do-fanny-ao-capao-raso-bairros-ganham-rocada-e-manutencao-de-ruas/51455.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prefeitura restaura e devolve monumento de Nossa Senhora a praça – Prefeitura de Curitiba/PR

  Um mês depois de ser removida para limpeza e restauração, a imagem de Nossa …