Do Fanny ao Capão Raso, bairros ganham roçada e manutenção de ruas – Prefeitura de Curitiba/PR

De janeiro a maio deste ano, as equipes do Departamento de Manutenção Urbana da Regional Pinheirinho fizeram 1.328.894 metros quadrados de roçadas nos bairros Capão Raso, Novo Mundo, Fanny, Lindoia e Pinheirinho.

O levantamento foi divulgado pela Secretaria de Governo Municipal e integra a Zeladoria Municipal, programa de serviços de manutenção urbana da Prefeitura.

Os trabalhos incluem também limpeza de galerias pluviais e bocas de lobo, operações de tapa-buraco nas ruas e desobstrução e limpeza de córregos, explica o superintendente de Manutenção Urbana da Secretaria do Governo, João Vidal.

Ruas

A Prefeitura também investiu na melhoria das ruas da região. Foram 78.320 metros de revitalização asfáltica em vias. Deste total, 72.510 metros foram serviços de tapa-buraco na malha viária.

As equipes também não descuidaram da drenagem. Foram 5.140 metros de limpeza de caixas de captação e substituição de ralos, desobstrução de galerias pluviais, correção de erosão e reassentamento de tubos danificados.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/do-fanny-ao-capao-raso-bairros-ganham-rocada-e-manutencao-de-ruas/51455.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …