PMJP anuncia programação da Festa das Neves que terá Fagner e Padre Nilson como atrações principais

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou nesta sexta-feira (12), a programação da Festa das Neves, que terá o cantor Fagner como grande atração,além da apresentação do padre Nilson Nunes e de outros artistas. A Festa das Neves será aberta no dia 27 de julho, quando os parques e barracas começam a funcionar. Os shows e apresentações dos grupos de cultura popular serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto no Ponto de Cem Réis.

No domingo (4), primeiro dia de show no Ponto de Cem Réis, a programação começa às 17h com apresentação de teatro infantil a Turma do Chaves, que vai alegrar a meninada. Depois será a vez da cultura popular com o Boi de Reis Estrela do Norte. Em seguida, a partir das 20h o palco será do padre Nilson Nunes e banda com um show voltado para a família e repleto de músicas de louvor.

Na segunda-feira, (5), dia do aniversário de João Pessoa, a programação começa às 18h, com a apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, seguida da banda Tentáculos, que se apresenta a partir das 20h e anima o público para receber o cantor e compositor Fagner, um dos artistas consagrados da Música Popular Brasileira, que vai interpretar os grandes sucessos de sua carreira de mais de 50 anos.

O diretor executivo da Funjope, Maurício Burity,disse que a Prefeitura de João Pessoa faz uma festa para todas as pessoas com uma programação voltada para a família, com apresentações de grupos de cultura popular e atrações musicais.

“A Prefeitura fez uma opção por uma programação voltada para a família que é característica da Festa das Neves, com um show religioso antenado com a natureza do evento e ao mesmo tempo comemorando o aniversario da cidade e dia da padroeira com um dos maiores nomes da música popular brasileira, e fiel representante da cultura nordestina. Temos certeza que o publico vai aprovar”, afirmou.

Programação:

Domingo (4)

17h – Teatro infantil – A Turma do Chaves

18h30 – Boi de Reis Estrela do Norte

20h00 – Padre Nilson Nunes

Segunda-feira (5)

18h – Lapinha Jesus de Nazaré

20h – Banda Tentáculos

22h – Fagner

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-anuncia-programacao-da-festa-das-neves-que-tera-fagner-e-padre-nilson-como-atracoes-principais/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …