principais julgamentos do mês de março são destaques do Decisões do Plenário — Tribunal Superior Eleitoral

O programa Decisões do Plenário desta semana apresenta o que foi destaque nas sessões de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante o mês de março de 2019. Entre as decisões, destacam-se a desaprovação de contas partidárias do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a incorporação do Partido Republicano Progressista (PRP) ao Patriota e a cassação dos mandatos do prefeito e do vice-prefeito do município de Floreal, em São Paulo.

A reprovação de contas do Democratas, que teve de devolver R$ 400 mil aos cofres públicos, e a reversão da cassação do mandato do prefeito de Casa Branca (SP) também são assuntos do Decisões.

A próxima edição do programa falará sobre as principais decisões da Corte durante o mês de abril, dando continuidade à retrospectiva dos julgamentos do TSE referentes ao primeiro semestre forense de 2019. A sessão de abertura do segundo semestre será no dia 1º de agosto.

O programa

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

GE/LC

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Julho/principais-julgamentos-do-tse-no-mes-de-marco-sao-destaques-do-decisoes-do-plenario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Decisões do Plenário mostra homenagem do TSE ao decano do STF — Tribunal Superior Eleitoral

Esta semana, o programa Decisões do Plenário fala sobre a resolução aprovada pelos ministros do …