Projeto Estacine exibe filmes de Charles Chaplin na Estação das Artes

O projeto Estacine retoma as atividades neste mês, levando o cinema de forma gratuita à população. Na programação de julho, estão filmes da era do cinema mudo, protagonizados por Charles Chaplin, notável pelo uso de mímica e da chamada “comédia pastelão”.

A exibição ocorrerá aos sábados, começando neste dia 13, no Miniauditório III da Estação das Artes – anexo da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, a partir das 15h. O Estacine exibe filmes fora do circuito comercial. Neste mês, os longa-metragens são: Luzes da Cidade, Em Busca do Ouro e O Garoto.

No último sábado de exibição (27), o projeto Estacine receberá o crítico de cinema Sandro Alves de França. Ele é graduado em Letras pela UEPB e em Jornalismo pela UFPB, além de crítico de cinema e pesquisador na área de cultura e linguagem audiovisual.

Confira abaixo a programação:

13/07 – Luzes da Cidade

20/07 – Em Busca do Ouro

27/07 – O Garoto

Serviço:

Estacine – Filme Luzes da Cidade

Data: 13/07 (Sábado)

Horário: gratuito

Local: Miniauditório III da Estação das Artes

Exibição gratuita e para todos os públicos

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/projeto-estacine-exibe-filmes-de-charles-chaplin-na-estacao-das-artes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Domingo tem Brechocão no Parque Farroupilha

A edição de julho do Brechocão está confirmada para este domingo, 14, das 9h às …