Semáforo deixa de funcionar por roubo do medidor de energia, mas Semob-JP regulariza situação

Um semáforo da Avenida Vasco da Gama passou algumas horas sem funcionar, na manhã desta quinta-feira (12), devido ao roubo do medidor de energia. O caso aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento da via com a Rua Monsenhor Almeida. O funcionamento foi restabelecido pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ainda pela manhã.

A equipe semafórica da Semob-JP foi acionada por volta das 8h, dirigindo-se ao local para regularizar a situação. No semáforo em questão, o medidor fica localizado na coluna que sustenta o semáforo, sendo diretamente ligado a ele. Para garantir o funcionamento do equipamento, foi realizada uma ligação direta na rede de energia.

A Energisa já foi procurada pela Semob-JP para a instalação de um novo equipamento no local. As instituições também trabalharão no sentido de tomar todas as providências cabíveis referentes ao roubo junto aos órgãos policiais.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semaforo-deixa-de-funcionar-por-roubo-do-medidor-de-energia-mas-semob-jp-regulariza-situacao/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Decisão da Justiça restabelece vontade da maioria sobre IPTU

A decisão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de acolher, nessa sexta-feira, 16, …