Copa Curitiba de Ciclismo tem inscrições prorrogadas até dia 19 – Prefeitura de Curitiba/PR

Foram prorrogadas até a sexta-feira que vem (19/7) as inscrições para a primeira etapa da Copa Curitiba de Ciclismo 2019. Realizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, a competição vale pontos para o ranking municipal de ciclismo, criado na primeira edição da Copa Curitiba, em 2018.

A participação é gratuita e aberta a atletas de todo o país. Formulário de inscrição, regulamento e informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Curitiba.

As provas acontecem no dia 28 de julho (domingo), com largadas a partir das 8h, na Avenida Doutor Dario Lopes dos Santos, esquina com a Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico.

Os atletas do masculino e do feminino vão competir em percursos variando entre 20 e 40 quilômetros, dependendo das categorias. Estima-se a participação de 300 atletas inscritos na competição.

– Atletas de Curitiba sobem ao pódio nos World Roller Games de Barcelona

Taça Brasil reúne elite do ciclismo no Velódromo

Com a supervisão da Federação Paranaense de Ciclismo, na disciplina de estrada, a competição terá provas de criterium, em um circuito fechado de aproximadamente 4 quilômetros. A prova contará pontos para o ranking curitibano de ciclismo e será regida pelos Regulamentos da União Ciclística Internacional e da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Além das categorias oficiais da Federação Paranaense de Ciclismo (a partir dos 17 anos), a Copa Curitiba de Ciclismo de Estrada trará novamente a categoria Escolar até 16 anos de idade.

Mais informações podem ser obtidas na sede da secretaria, na Rua Solimões, 160, São Francisco, ou pelo telefone 3350-3706.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/copa-curitiba-de-ciclismo-tem-inscricoes-prorrogadas-ate-dia-19/51454.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

FAS volta a reforçar resgate de pessoas em situação de rua – Prefeitura de Curitiba/PR

Em função das baixas temperaturas que se aproximam novamente do Estado, a Fundação de Ação …